domingo, 3 de julho de 2011

Nosso PANELAÇO foi um sucesso, graças à Deus!


Agradecemos a todas as pessoas que participaram!
Estimamos um número de 250 pessoas. Digo isso, porque
compramos e distribuimos 250 balões laranjas, um para
cada participante e ainda faltou balão!!!


Demos nosso recado! Estamos apenas começando


Agradecemos a imprensa que compareceu e registrou!


Agradecemos a todos que registraram com suas câmeras
e estão nos enviando fotos e vídeos, os quais postaremos
o mais breve possível


Agradecemos a Band, sempre presente! 


E a luta continua!!! Lembrando que esta luta também é sua!!!


Um beijo no coração!!!

6 comentários:

  1. Grande Ivone. Linda guerreiraaaaaaaaa!!!
    Estam os te esperando aqui no Rio. E vamos que vamos!!!
    Beijos e obrigada a todos que colaboraram e compareceram. Aos que não puderam ir mais que estavam apoiando.

    Um beijo a todos e nosso muitooooooo obrigadaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todas.
    Estou aqui pra dar meu apoio mesmo que este, seja apenas pelo blog, mais infelizmente moro no rio grande do sul e não pude ir ao panelaço, vontade eu tive. Eu acho que teríamos que ser mais unidas se em cada estado fosse um ônibus lotado com certeza daria mais força ao movimento. Mais na realidade não é bem assim, não sei se a mulherada tem medo ou vergonha, mais nada podem fazer contra nós e nem nossos esposos a final estamos querendo apenas o que é justo.
    É uma vergonha estes salário defasados a anos,enquanto políticos ganham muito bem eles mesmos se dão aumento e fica por isto mesmo,sem contar que pra darem um aumento entre eles não demora mais que 3 minutos isto é vergonhoso,enquanto os militares estão sempre trabalhando,muitos deles em trechos e o salário que é bom muito baixo.
    Mais continue minhas queridas mesmo que tenham criticas não podemos baixar a cabeça vamos todas lutar quem sabe assim alguém nos ouve.
    Apoio total a todas que lutam por nós todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ivone, eu não vejo a hora do panelaço acontecer aqui no Rio e outras cidades, um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Força..muito bom..estamos juntos...Vamos nos movimentar Rio Grande do Norte,,,chega de sermos tratados como ovelhas....Nao podemos ser escravos do medo.

    ResponderExcluir